quarta-feira, 27 de julho de 2011

Olá, pessoal

Meu nome é Gustavo. Sou formado em Comunicação, com habilitação em Jornalismo, e atualmente curso a segunda graduação: Letras.

Estou cuidando da divulgação da Aliança Francesa de Ouro Preto na internet. Bom dessa atividade é que vai ao encontro da minha preparação para a mobilidade acadêmica na França, ou seja, há sinceridade no meu comprometimento. Pretendo, então, comentar os métodos que vou utilizar ao longo do percurso, sempre com o apoio da Aliança, que é não só o lugar onde eu desenvolvo um trabalho de comunicação, mas o curso de francês que eu escolhi.

Agora no início de agosto já tem turma de intensivo. Vamos?

Um comentário:

  1. Gu, sei que você não deve poder falar de valores aqui, mas quem pode me informar sobre a tabela de investimento nos cursos da Aliança? Preciso ir lá pessoalmente?
    Beijo!

    ResponderExcluir